Pesquisar este blog

30 de março de 2013

Caderno de Patchwork Embutido!

Olá, bom Dia!
Como está o feriado de vocês? Espero que muito bem, recheado de muito amor, saúde e claro, muito chocolate!
Hoje apresentamos mais um lindo caderno. Este para os amantes dos felinos!

"De manhã eu voltei pra casa
Fui barrada na portaria
Sem filé e sem almofada
Por causa da cantoria
Mas agora o meu dia-a-dia
É no meio da gataria
Pela rua virando lata
Eu sou mais eu, mais gata
Numa louca serenata
Que de noite sai cantando assim


Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora ou senhorio
Felino, não reconhecerás"

Apreciem!
Trabalho Executado por Eliana Concenzo! 


Materiais utilizados:
  • Caderno estilo universitário com 96 folhas;
  • tecidos variados;
  • isopor;
  • cola para tecido;
  • tinta para tecido;
  • estilete;
  • pincel, 
  • tesoura curva
  • desmanchador de casa 
  • carbono
  • fita crepe ;

Para Encomendas, orçamentos e dúvidas, entre em contato!
http://www.facebook.com/delicadezasdemamae
delicadezasdemamae@gmail.com

Equipe Delicadezas de Mamãe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário