Pesquisar este blog

30 de janeiro de 2013

Meu ursinho pimpão!

Bom Dia!
Quem é que não teve um ursinho pimpão?
Hoje fazemos uma homenagem ao nosso pequeno companheiro.

Ursinho Pimpão 
                               (Balão Mágico)


Vem meu ursinho querido
Meu companheirinho
Ursinho Pimpão

Vamos sonhar aventuras
Voar nas alturas
Da imaginação...

Vamos deixar o cansaço
Dormir num abraço
Meu velho amigão

Não fique triste zangado
Se eu viro de lado
E te jogo no chão

Ah! Meu ursinho palhaço
Seu circo é um pedaço
Do meu coração...


Caderno estilo Universitário 



Trabalho executado por Eliana Concenzo

Materiais Utilizados:
  • Caderno estilo universitário com 96 páginas;
  • tecidos variados;
  • isopor;
  • cola para tecido;
  • tinta para tecido;
  • estilete

Para Encomendas, orçamentos e dúvidas, entre em contato!
http://www.facebook.com/delicadezasdemamae
delicadezasdemamae@gmail.com

Equipe Delicadezas de Mamãe! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário